CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Conforme PM, pai teria abusado das quatro filhas, que têm idades entre 3 e 13 anos, com certa frequência

Conforme PM, pai teria abusado das quatro filhas, que têm idades entre 3 e 13 anos, com certa frequência

A PM chegou até as meninas após a denúncia da companheira do acusado, a qual havia solicitado apoio pois havia sido agredida ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (07), o tenente da Polícia Militar, Eduardo Pontes, conversou com a imprensa, dando detalhes do atendimento à ocorrência de agressão, registrada durante a madrugada, a qual revelou um suposto caso de abuso sexual do pai contra as filhas.

Conforme o oficial, os militares foram acionados até uma residência na Rua Pinheiro Machado, no Bairro Cancelli, para atender uma questão de violência doméstica.

Chegando à casa, a denunciante, que tem 42 anos, teria relatado que o companheiro, o qual tem 33 anos, teria a agredido, sendo que ela apresentava lesões nos braços.

Durante o registro do fato, a mulher também contou aos policiais que suspeitava que as quatro filhas do homem, que são de outro relacionamento, poderiam ser vítimas de abuso sexual.

Diante da gravidade da acusação, as equipes do Conselho Tutelar foram acionadas e verificaram que a questão poderia ter procedência.

As meninas teriam contado às assistentes sociais que eram abusadas com certa frequência, sendo que apresentavam lesões nos órgãos genitais.

Desta forma, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

As crianças ficaram sob a tutela do Conselho Tutelar e encaminhadas à um centro de apoio, onde recebem acompanhamento especializado.

As garotas ainda devem passar por exames no IML para comprovação dos supostos abusos e coleta de materiais.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais