CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Moradora de Foz do Iguaçu vem a Cascavel para trocar pneus e, ao chegar à empresa, é informada que valores mudaram

Moradora de Foz do Iguaçu vem a Cascavel para trocar pneus e, ao chegar à empresa, é informada que valores mudaram

Após gravação da matéria, empresa afirmou que cumpriria o acordo e venderia os pneus no preço negociado pelo Whatsapp ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (04), a equipe da CGN foi acionada até a empresa Impacto Prime de Cascavel para ouvir a reclamação de uma cliente, a qual é moradora de Foz do Iguaçu, 140 quilômetros de Cascavel.

Segundo a reclamação, ela havia negociado um valor de pneus com a empresa pelo Whatsapp, mas, chegando para fazer a troca, recebeu a notícia que os preços não estavam corretos, sendo superiores aos acordados.

Desta forma, ela entrou em contato com o Procon e foi orientada a chamar um órgão de imprensa para tentar solucionar o problema.

A CGN deslocou ao endereço e conseguiu conversar com a senhora. Acompanhe.

Após a chegada da equipe de reportagem, as coisas mudaram e, conforme o gerente da empresa, ambas as partes conversaram com mais calma e se entenderam.

Uisley Alves Valentim admitiu o erro do orçamento repassado à cliente pelo celular, sendo que as medidas do pneu repassadas no orçamento geraram a confusão e alteração do preço.

Desta forma, a moradora de Foz conseguiu solucionar o problema e realizar a troca dos pneus, podendo voltar para casa sem o prejuízo de gasto de gasolina e pedágios.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais