Moradora de Foz do Iguaçu vem a Cascavel para trocar pneus e, ao chegar à empresa, é informada que valores mudaram
Após gravação da matéria, empresa afirmou que cumpriria o acordo e venderia os pneus no preço negociado pelo Whatsapp ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta quarta-feira (04), a equipe da CGN foi acionada até a empresa Impacto Prime de Cascavel para ouvir a reclamação de uma cliente, a qual é moradora de Foz do Iguaçu, 140 quilômetros de Cascavel.
Segundo a reclamação, ela havia negociado um valor de pneus com a empresa pelo Whatsapp, mas, chegando para fazer a troca, recebeu a notícia que os preços não estavam corretos, sendo superiores aos acordados.
Desta forma, ela entrou em contato com o Procon e foi orientada a chamar um órgão de imprensa para tentar solucionar o problema.
A CGN deslocou ao endereço e conseguiu conversar com a senhora. Acompanhe.
Após a chegada da equipe de reportagem, as coisas mudaram e, conforme o gerente da empresa, ambas as partes conversaram com mais calma e se entenderam.
Uisley Alves Valentim admitiu o erro do orçamento repassado à cliente pelo celular, sendo que as medidas do pneu repassadas no orçamento geraram a confusão e alteração do preço.
Desta forma, a moradora de Foz conseguiu solucionar o problema e realizar a troca dos pneus, podendo voltar para casa sem o prejuízo de gasto de gasolina e pedágios.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou