CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Casa mal-assombrada? “Investigação” de vereador Valdecir Alcântara revolta donos de imóvel em Cascavel

Casa mal-assombrada? “Investigação” de vereador Valdecir Alcântara revolta donos de imóvel em Cascavel

No dia 16 de julho, o vereador Valdecir Alcântara, do Patriota, fez uma postagem em sua página oficial em uma rede social, sobre uma casa que...

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Imagem referente a Casa mal-assombrada? “Investigação” de vereador Valdecir Alcântara revolta donos de imóvel em Cascavel

Uma residência acabou sendo motivo de incômodo para uma internauta que entrou em contato com a CGN, após a residência ter sido alvo de uma “investigação” curiosa feita por um vereador de Cascavel.

No dia 16 de julho, o vereador Valdecir Alcântara, do Patriota, fez uma postagem em sua página oficial em uma rede social, sobre uma casa que seria mal assombrada. No vídeo, o vereador e mais duas pessoas entram no imóvel para ver como está a situação do local.

Publicação feita pelo Vereador Valdecir Alcântara

No início do vídeo, Valdecir diz que recebeu informações de que várias pessoas teriam falecido no local. Durante o vídeo, o vereador tece elogios sobre a residência, dizendo que é uma pena que ela esteja abandonada.

Uma sobrinha do dono do imóvel disse que se sentiu muito incomodada com a postagem do vereador, dizendo que ele desrespeitou a sinalização que existiria na entrada do imóvel, que fica às margens da BR-277, e que o mesmo não poderia ter entrado no local para fazer as filmagens.

Em contato com a reportagem, o vereador disse que não existe nenhuma sinalização em frente ao imóvel e que ele foi até o local para averiguar a situação, pois havia visto vídeos de outras pessoas na mesma residência, dizendo que a casa era mal-assombrada.

Um canal do Youtube já havia postado dois vídeos com filmagens dentro da mesma residência.

No final, o vereador respondeu que a casa foi averiguada e que não existiam fantasmas no interior da residência.

A sobrinha do dono do imóvel, se mostrou muito revoltada, questionando a ação do vereador, que não condiz com o cargo público no poder legislativo que ele ocupa.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais