CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Hoje é o dia que a covardia será julgada”, afirma assistente de acusação no caso Luciana Rodrigues Ramos

“Hoje é o dia que a covardia será julgada”, afirma assistente de acusação no caso Luciana Rodrigues Ramos

O tribunal, em razão da pandemia, está sendo realizado na Unipar, onde a acusação e defesa poderão apresentar as provas em relação a um crime que...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (08), tem início o julgamento de Gilmar Ramos, que é acusado de matar Luciana Rodrigues Ramos, em dezembro de 2019.

O tribunal, em razão da pandemia, está sendo realizado na Unipar, onde a acusação e defesa poderão apresentar as provas em relação a um crime que trouxe muita atenção a Cascavel.

Na época, Luciana ficou desaparecida por uma semana e o corpo foi encontrado próximo da estrada Ferroeste, na área rural de Cascavel. O cadáver foi parcialmente carbonizado e indicava que teria sido alvo de ataque de animais, após o crime.

A assistente de acusação, a advogada Gianny Padovani, afirmou que hoje é o dia que a covardia será julgada, pois, além de matar e queimar Luciana, o ex-marido, que teria pedido ajuda da vítima, através de uma carona, levou uma mochila para cometer o crime.

Conforme a Polícia Civil, o acusado foi preso em Foz do Iguaçu, quando se preparava para deixar o Estado. A partir do momento que foi constatado que o carro da vítima foi levado ao Paraguai por um homem, sem a presença de Luciana, o caso passou a ser tratado como possível feminicídio.

O assistente de acusação, Vinícius Mattioli, destacou que o inquérito policial e o trabalho do Ministério Público foram exemplares, e dão muito respaldo à condenação de Gilmar.

O resultado poderá ser conhecido ainda nesta quinta-feira (08).

Notícias Relacionadas:

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais