CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Morte de Nichael Occhi Ramos de Souza: Conforme Delegado, ainda não foi possível identificar quem avançou o sinal vermelho

Morte de Nichael Occhi Ramos de Souza: Conforme Delegado, ainda não foi possível identificar quem avançou o sinal vermelho

O motociclista realizava uma entrega de delivery quando bateu com um carro, no cruzamento das Ruas Presidente Kennedy e Francisco Bartinik. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (08), o Delegado Fernando Zamoner, responsável pelos crimes de trânsito, conversou com a imprensa, dando detalhes da investigação da morte de Nichael Occhi Ramos de Souza.

O motociclista realizava uma entrega de delivery quando bateu com um carro, no cruzamento das Ruas Presidente Kennedy e Francisco Bartinik.

Com o impacto, o trabalhador morreu na hora, sendo que o motorista do automóvel foi detido pelo crime de embriaguez ao volante, após a constatação do etilômetro.

No local do acidente, a Delegacia de Homicídios prestou apoio na detenção do motorista, sendo que o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Crimes de Trânsito.

Câmeras de monitoramento flagraram a grave batida, entretanto, ainda não é possível afirmar quem teria avançado o sinal vermelho.

Conforme as investigações, o procedimento poderá ser concluído após a localização de uma testemunha, que seria crucial para definir alguns detalhes.

Esta testemunha, seria a pessoa que conduzia um veículo HB20de cor branca, o qual teria passado no cruzamento 10 segundos antes da colisão fatal.

Apesar disto, o motorista do carro, através da embriaguez, também responderá pelo crime, sendo que o inquérito está bastante avançado.

Dependendo destes detalhes, as qualificadoras do indiciamento poderão ser alteradas.

A motorista que conduzia o HB20 deve procurar a Polícia Civil, sendo que não sofrerá nenhum julgamento, apenas colaborará com a investigação.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais