CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após ser atropelada por motocicleta, vítima tem celular furtado por indivíduos no Bairro Claudete

Após ser atropelada por motocicleta, vítima tem celular furtado por indivíduos no Bairro Claudete

Segundo as informações, o fato teria ocorrido no cruzamento envolvendo um motociclista, que após atropelar a vítima que seria um homem, de 26 anos, teria deixado...

Publicado em

Por cgn03

Publicidade

Durante o final da noite desta terça-feira (08), o Corpo de Bombeiros foi acionado até a Rua Jorge Lacerda, esquina com a Rua Belém, no Bairro Claudete, para atender vítima de atropelamento.

Segundo as informações, o fato teria ocorrido no cruzamento envolvendo um motociclista, que após atropelar a vítima que seria um homem, de 26 anos, teria deixado o local sem prestar ajuda ao mesmo.

Ainda de acordo com populares que presenciaram o ocorrido, em uma situação inusitada, instantes após o incidente um carro modelo Astra, de cor preta, se aproximou e dele saíram alguns indivíduos que acabaram por furtar o celular da vítima que estava caída ao chão.

Socorristas do Corpo de Bombeiros se mobilizaram até o local e prestaram os primeiros atendimentos, onde foi constatado que ele estaria com suspeita de fratura na clavícula, além de diversas escoriações na perna direita.

Momentos após, ele foi então encaminhado ao UPA Tancredo, onde continuaria recebendo os devidos cuidados médicos.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais