Delegacia de Homicídios divulga imagens do pão de mel envenenado
Após as investigações realizadas pela Polícia Civil, na manhã de hoje foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão em um condomínio no Bairro Alto Alegre....
Publicado em
Por Deyvid Alan
Na manhã de hoje (19) a Delegacia de Homicídios de Cascavel divulgou imagens do pão de mel envenenado que foi utilizado na tentativa de homicídio de um homem, no início de abril.
Após as investigações realizadas pela Polícia Civil, na manhã de hoje foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão em um condomínio no Bairro Alto Alegre.
O delegado responsável pelo caso conversou com a imprensa em uma coletiva onde explicou detalhes da investigação em que um homem foi preso.
Conforme o delegado, a vítima teve uma relação extraconjugal com a esposa da detido, no fim do ano de 2019 e começo de 2020 e, após isto, começou a ser alvo de ameaças e, posteriormente, a tentativa de homicídio.
O acusado responderá por uma dupla tentativa de homicídio, pois, além do homem que comeu o pão de mel, o acusado assumiu o risco da envenenar a ex-amante.
A Delegacia de Homicídios também afirmou que a mulher, esposa da vítima, não teria nenhuma relação com o crime e, por sorte, também não teria ingerido o alimento.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou