AMP

Acusado de matar mãe e filha, julgamento de Halif Ferreira de Lima é marcado para julho

No dia 04 de março deste ano, uma audiência realizada pelo Tribunal de Justiça do Paraná, decidiu por unanimidade que o acusado iria a júri popular,...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Na manhã desta terça-feira (18) foi publicada a nova decisão judicial que determinou a data para o julgamento de Halif Ferreira de Lima. O julgamento foi marcado para o dia 15 de julho às 9 horas.

No dia 04 de março deste ano, uma audiência realizada pelo Tribunal de Justiça do Paraná, decidiu por unanimidade que o acusado iria a júri popular, ficando a definir a data. Na época, o assistente de acusação, Cleber Evangelista, se pronunciou sobre o resultado do julgamento e disse que a expectativa era que o julgamento seria realizado ainda em 2021.

Hoje (18) Evangelista conversou novamente com a CGN. Ele disse que são muitas provas e que trabalharão tão duramente para que haja uma exemplar para que o crime não passe impune.

“Nós temos plena convicção de que ele será condenado e que o judiciário aplicará uma pena exemplar, considerando a crueldade do crime e para que a justiça seja feita de forma completa”, disse.

Relembre o caso

O crime que chocou a cidade quando os corpos de Ana Lis e Silvia foram encontrados na casa onde elas moravam, na Avenida Carlos Gomes, região do Bairro Parque São Paulo. Silvia estava no banheiro e morreu depois de graves agressões, inclusive com um vaso sanitário. Halif ficou um longo período no local, tomou banho onde o corpo estava e chegou a escrever uma carta e ingerir medicamentos, mas sobreviveu. Ana Lis também estava sem vida, no berço. Halif confessou o crime contra Silvia.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile