AMP

Segundo DH, acusado de duplo homicídio teria jogado vaso sanitário contra cabeça de Silvia França

A investigação apontou que Silvia apresentava um corte bastante expressivo na região da jugular....

Publicado em

Por Mariana Lioto

A Delegada Raísa de Vargas Scariot encaminhou à imprensa, na noite desta sexta-feira (13), uma nota sobre os depoimentos de Halif Ferreira de Lima, acusado do duplo homicídio que aconteceu em uma residência na Avenida Carlos Gomes, na quarta-feira (11). 

No imóvel, o homem teria assassinado a companheira, Silvia França e a filha dela, que estava prestes a completar 10 meses. 

Após o crime, o acusado foi detido em uma ação da Polícia Militar e segue preso, sendo que já passou pela audiência de custódia. 

Em depoimento, conforme a Polícia Civil, Halif teria confessado o crime, afirmando que arremessou o vaso do banheiro na cabeça da vítima. 

Confiram a nota: 

A delegacia de homicídios de Cascavel informa que, na data de ontem, H.F.L., 25 anos, investigado pelo crime de feminicídio em face de Silvia Caroline França e Ana Lis França, prestou um interrogatório complementar, no qual confessou o crime praticado contra a companheira. Quanto ao modus operandi, relatou que arremessou um vaso sanitário em direção à cabeça da vítima. Já a investigação apontou que Silvia apresentava um corte bastante expressivo na região da jugular. O investigado confirmou, ainda, ter escrito a carta encontrada no local dos fatos. Com a conversão da prisão em flagrante em preventiva, a Delegacia de Homicídios tem dez dias contados da data da prisão para remeter o inquérito policial ao Poder Judiciário.

O advogado de defesa, Ismael Kalil, solicitou um exame no complexo médico penal de Piraquara, para verificar se o acusado tem algum tipo de distúrbio, que possa ter influenciado durante a execução do crime. 

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile