CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

“Não pensou duas vezes e se atirou na água gelada. Um verdadeiro herói”, relata testemunha que acompanhou resgate no Lago

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (11), um resgate foi realizado no Lago Municipal de Cascavel, após uma jovem, em surto, ter se atirado na água com o objetivo de se afogar.

Após a publicação sobre o atendimento do Corpo de Bombeiros, populares entraram em contato com a CGN, dando maiores detalhes do fato.

Segundo as informações, a mulher teria se atirado de forma muito repentina, na área do trapiche e, se não fosse a intervenção de um homem que realizava a corrida no local, algo pior poderia ter acontecido.

“Sobre o caso do lago, eu presenciei, estava no trecho da avenida. A moça pulou e se não fosse um homem que estava próximo, e pulou sem pensar duas vezes na água gelada, a moça tinha morrido. Eu vi, mas estava longe pra chegar há tempo”

Além de ter pulado na água, o homem teve que ter muita força e agilidade, pois a vítima resistia ao resgate, sendo que ele poderia ter se afogado na tentativa de ajuda.

“O homem foi muito herói mesmo. Ela arranhou os braços dele na hora do socorro. Quase afoga ele, mas ele conseguiu salvar ela, mas ele não pensou duas vezes e saltou salvar ela”

Após o fato, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher à UPA Veneza, onde ela recebe atendimento médico. Ela apresentava uma contusão em dorso e hipotermia.

A princípio, o homem que fez o resgate não se feriu.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados