CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Apontado como autor do feminicídio que vitimou Luciana Rodrigues Ramos é preso pela DH de Cascavel, em Foz do Iguaçu

Apontado como autor do feminicídio que vitimou Luciana Rodrigues Ramos é preso pela DH de Cascavel, em Foz do Iguaçu

O indivíduo identificado pelas iniciais G. R. foi abordado na rodoviária de Foz do Iguaçu no momento em que se preparava para deixar o estado......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Apontado como autor do feminicídio que vitimou Luciana Rodrigues Ramos é preso pela DH de Cascavel, em Foz do Iguaçu

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Cascavel prenderam, na noite de hoje (12), na cidade de Foz do Iguaçu, o autor do feminicídio praticado contra Luciana Rodrigues Ramos. O autor, que tem 35 anos, estava com mandado em aberto pelo delito de tráfico de drogas expedido pelo juízo de Campo Grande (MS).

O indivíduo identificado pelas iniciais G. R. foi abordado na rodoviária de Foz do Iguaçu no momento em que se preparava para deixar o estado.

Logo após o corpo da vítima ter sido localizado, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva de G. R. pela prática de feminicídio e ocultação de cadáver.

A DH (Delegacia de Homicídios) aguarda decisão judicial acerca do pedido formulado, a fim de saber se o preso permanece custodiado no Paraná, ou se será transferido para o Mato Grosso do Sul.

A investigação apontou que Luciana foi morta na noite de seu desaparecimento, no dia 5 deste mês, e a motivação estaria relacionada a não aceitação do término do relacionamento por parte do autor.

As informações são da Delegacia de Homicídios de Cascavel.

Notícias Relacionadas:

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais