CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Acusado de matar Gisele da Costa Santos, comprou armário pela internet logo após o crime

Acusado de matar Gisele da Costa Santos, comprou armário pela internet logo após o crime

Pela manhã populares encontraram o corpo de uma mulher dentro de um armário com mãos e pés amarrados, na Estrada Chaparral, área rural da cidade. A...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (09) o Delegado da Delegacia de homicídios de Cascavel conversou com a imprensa sobre o feminicídio registrado na manhã de ontem (08).

Pela manhã populares encontraram o corpo de uma mulher dentro de um armário com mãos e pés amarrados, na Estrada Chaparral, área rural da cidade. A vítima, Gisele da Costa Santos de 26 anos, foi identificada pela irmã que disse que o que doía era ter que contar para o pai e para a mãe que Gisele havia morrido.

Ainda na noite desta quinta-feira Policiais Civis da Delegacia de Homicídios (DH) realizaram a prisão de um homem que é suspeito de ter assassinado a jovem.

Segundo o Delegado Diego Valim, durante o dia as equipes realizaram diligências e a noite encontraram o suspeito chegando na residência. Ainda ontem ele foi interrogado e disse que teria sido um acidente, que após uma discussão ela teria caído e veio a óbito.

O Delegado contou que ele ainda comprou pela internet o armário em que o corpo foi colocado e que ele se contradiz nos depoimentos. Ele deve responder por homicídio qualificado.

Uma câmera de segurança que registrou o momento que o corpo é colocado em um carro, outra pessoa aparece nas imagens ajudando o acusado, mas de acordo com o delegado, a segunda pessoa apenas teria sido chamada para fazer um frete e não sabia o que estava transportando. O foco principal foi na prisão do homem e em seguida as investigações seguirão para confirmar se ele teve o apoio de outras pessoas.

As roupas e celular da vítima também foram encontrados na residência. Agora a Polícia aguarda o laudo do IML para determinar a causa da morte.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais