CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “O que dói mais é contar para o pai, para a mãe, que minha irmã está morta”, diz familiar de Gisele da Costa Santos

“O que dói mais é contar para o pai, para a mãe, que minha irmã está morta”, diz familiar de Gisele da Costa Santos

Conforme a irmã, Gisele estava em uma ótima fase da vida, pois trabalhava como operadora e havia sido promovida no trabalho, sendo que estaria se preparando...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (08) a irmã de Gisele da Costa Santos, Ana Paula da Costa Santos de Jesus conversou com a imprensa no Instituto Médico Legal (IML).

Conforme a irmã, Gisele estava em uma ótima fase da vida, pois trabalhava como operadora e havia sido promovida no trabalho, sendo que estaria se preparando para mudar de casa.

“Mulher independente, morava sozinha e cuidava da cachorrinha dela”, disse Ana.

A irmã contou que Gisele era bastante reservada em relação a relacionamentos, mas sempre foi presente com a família.

Ana disse que reconheceu o corpo que foi encontrado nesta manhã como sendo de sua irmã em razão de uma tatuagem de cachorrinha.

As irmãs foram madrinhas de casamento, uma da outra e eram bastante unidas.

O fato que chamou a atenção na casa de Gisele, segundo Ana, foi de que havia comida pronta em cima do fogão. Entretanto, desde a data de ontem a dona da casa onde Gisele morava, no Bairro Santa Cruz, não tinha mais visto a mulher.

Ana agradeceu a imprensa por ter contribuído na divulgação das imagens que auxiliaram na identificação da irmã.

O Caso

Gisele da Costa Santos foi encontrada morte na Estrada Chaparral, nesta manhã. Conforme a Polícia Militar, o corpo estava dentro de um guarda-roupas, o qual foi amarrado e derrubado de um veículo.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, ainda não foi possível constatar o que motivou o óbito da vítima, já que o cadáver estava sem sinais de perfuração ou agressões.

Ainda conforme os investigadores, a morte, pela avaliação do estado do corpo, deve ter ocorrido por volta das 00h desta quinta-feira (08), sendo que o cadáver deve ter sido desovado no início da manhã, por volta das 06h.

Agora, após liberação no IML o corpo será liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais