CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Helicóptero da Polícia Civil lança pétalas de rosas sobre comboio com corpo de investigador

Helicóptero da Polícia Civil lança pétalas de rosas sobre comboio com corpo de investigador

O policial, que atuava na Delegacia de Homicídio, e também, no início da carreira, integrou a corporação da Polícia Militar, faleceu na tarde de ontem, quinta-feira...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (26) após várias homenagens, um helicóptero lançou pétalas de rosas sobre o comboio que seguia com o corpo do investigador, Luiz Rodolfo Michalouski.

O policial, que atuava na Delegacia de Homicídio, e também, no início da carreira, integrou a corporação da Polícia Militar, faleceu na tarde de ontem, quinta-feira (25).

Muitas homenagens foram prestadas ao policial. Logo cedo diversos colegas de trabalho se reuniram no pátio da delegacia para o último adeus à “Micha” como era carinhosamente chamado.

Durante a saída do carro que seguiria para a cidade de Prudentópolis com o corpo do policial, um helicóptero da Polícia Civil sobrevoou a área lançando pétalas de rosas sobre o o comboio.

Exímio profissional, o policial Michalouski auxiliou de forma exemplar a todo a comunidade com os diversos serviços prestados durante a carreira policial.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais