CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Grave acidente de trânsito termina com vítima fatal e vários feridos na PR-486, entre Cascavel e Jotaesse

Grave acidente de trânsito termina com vítima fatal e vários feridos na PR-486, entre Cascavel e Jotaesse

De acordo com informações, seis pessoas ocupavam um veículo Bora, quando o carro atingiu um Corsa com três ocupantes que seguia adiante, no mesmo sentido. Após...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade

Um grave acidente de trânsito mobilizou diversas equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Samu na manhã deste sábado (13) na PR-486, entre Cascavel e Jotaesse, distrito de Tupãssi.

De acordo com informações, seis pessoas ocupavam um veículo Bora, quando o carro atingiu um Corsa com três ocupantes que seguia adiante, no mesmo sentido. Após a colisão, o Bora capotou e parou fora da pista. O Corsa também foi parar às margens da rodovia.

O helicóptero do Consamu também foi mobilizado para atender para prestar atendimentos. Uma vítima foi aerotransportada ao hospital para receber cuidados médicos.

Um homem que era ocupante do Bora infelizmente não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

O Instituto Médico Legal (IML) seria acionado para recolher o corpo da vítima para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.

A identificação da vítima fatal e de outros feridos neste acidente não foram repassados até o momento.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais