Motociclista sofre fratura no nariz após colidir em caminhão em cruzamento no Maria Luíza
Publicado em
Relacionadas:

Por Deyvid Alan
Atualizado em
No início da noite de hoje (01) uma equipe do Siate foi acionada para atender uma vítima de acidente de trânsito, na Rua Alexandre de Gusmão, esquina com Rua Rodrigues Alves, em Cascavel.
De acordo com as informações obtidas no local, o motociclista seguia pela Alexandre Gusmão e o caminhão pela Rodrigues Alves, quando acabaram colidindo no cruzamento das vias.
Com o impacto da batida a motocicleta foi parar em baixo do caminhão e acabou pegando fogo. Apesar da gravidade do acidente, o motociclista sofreu uma fratura no nariz e um corte na boca e precisou de atendimento especializado.
Um médico e socorristas do Siate estiveram no local e após as avaliações iniciais, o jovem de 18 anos foi levado para a UPA Tancredo Neves para reavaliação.