CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Casas lotéricas funcionarão amanhã? Veja o que diz o Decreto Estadual
Imagem Ilustrativa

Casas lotéricas funcionarão amanhã? Veja o que diz o Decreto Estadual

Desde então, começaram a surgir várias dúvidas sobre quais serviços são considerados essenciais e quais não são. Diante dos questionamentos, a reportagem da CGN produziu uma...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Casas lotéricas funcionarão amanhã? Veja o que diz o Decreto Estadual
Imagem Ilustrativa

Na última sexta-feira (26) o Governo do Paraná anunciou novas medidas de enfrentamento à Covid-19, determinando pela suspensão de atividades consideradas não essenciais.

Desde então, começaram a surgir várias dúvidas sobre quais serviços são considerados essenciais e quais não são. Diante dos questionamentos, a reportagem da CGN produziu uma matéria ainda na sexta-feira com a lista de atividades essenciais, conforme o Decreto Estadual (clique aqui para conferir).

Para quem pretende pagar conta nas casas lotéricas, saiba que elas se enquadram nas atividades essenciais e estarão funcionando normalmente nesta semana. Serviços de pagamento, de crédito e de saque e aporte prestados pelas instituições supervisionadas pelo Banco Central do Brasil também estão autorizados.

Vale lembrar que a responsabilidade de manter o distanciamento social e seguir as orientações das equipes de saúde é da população e dos estabelecimentos.

Praticamente não há leitos de UTI Covid-19 em Cascavel e toda a Macrorregião Oeste, de acordo com o boletim divulgado pelo Consamu neste domingo.

Com o objetivo de reduzir a disseminação da doença, foi determinado pelo Governo do Estado a volta do Toque de Recolher. É vedada a circulação de pessoas nas ruas das 20h às 05h, exceto para aquelas que estão em serviços considerados essenciais, como farmácias, hospitais e etc.

O decreto número 6.983/2021 é válido até o dia 08 de março.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais