CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após divulgação do Decreto Estadual, prefeitos se reúnem na AMOP

Após divulgação do Decreto Estadual, prefeitos se reúnem na AMOP

Prefeitos dos municípios pertencentes a associação participaram do encontro, analisando as questões de saúde pública. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (26), os prefeitos do Oeste do Paraná se reúnem na Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) onde um dos assuntos a ser discutido é o Decreto Estadual, o qual foi divulgado nesta manhã e terá início amanhã (27).

Prefeitos dos municípios pertencentes a associação participaram do encontro, analisando as questões de saúde pública.

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, chegou à reunião, mas não quis conversar com a imprensa. Durante a reunião ele abriu espaço para os Prefeitos dialogarem sobre o decreto.

A Macrorregião Oeste, onde as cidades pertencem, está com a lotação dos leitos de UTI em 100%, sendo que poucas vagas estão sendo disponibilizadas, mas preenchidas com agilidade.

Conforme o Decreto do Estado, somente atividades essenciais devem abrir no período de 27 de fevereiro até 08 de março. Além disto, o toque de recolher, onde as pessoas não podem mais sair às ruas, foi instaurado das 20h às 05h.

A votação dos prefeitos para decidir se serão seguidas as novas medidas de enfrentamento à Covid-19 determinadas pelo Governo ficou dividida. Muitos votaram em não acatar de forma completa e outros foram favoráveis.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais