CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Assista a entrevista coletiva sobre o estado de saúde do Arcebispo Dom Mauro

Assista a entrevista coletiva sobre o estado de saúde do Arcebispo Dom Mauro

Na tarde de hoje (19) uma entrevista coletiva foi concedida no auditório da Catedral onde os Párocos Reginei José Modolo, Gilmar Petri Divo de Conto...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

O Arcebispo Dom Mauro Aparecido dos Santos segue internado na UTI de um hospital de Cascavel, onde é acompanhado pelas equipes médicas.

Na tarde de hoje (19) uma entrevista coletiva foi concedida no auditório da Catedral onde os Párocos Reginei José Modolo, Gilmar Petri Divo de Conto repassaram mais detalhes sobre o estado de saúde do Arcebispo.

De acordo com as últimas informações, ele precisou ser entubado durante a madrugada de hoje, diante da piora no quadro clínico.

Segundo informado na coletiva, os médicos têm ficado satisfeitos com a resposta do Arcebispo ao tratamento, sendo que os exames de pulmões estão estáveis.

A estimativa da equipe médica é esperar as duas semanas de intubação, mas que o quadro é bastante favorável.

“O importante é manter a serenidade e intensificar as orações por todos aqueles acometidos por doenças e não relaxemos quanto aos cuidados necessários para o combate ao vírus”, disse.

Ainda durante a coletiva a arquidiocese divulgou os horários para orações por paróquias para reforçar os pedidos de saúde e recuperação do Arcebispo Dom Mauro. 

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais