CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a ‘Lixão a céu aberto’ no Bairro Melissa é alvo de reclamações

‘Lixão a céu aberto’ no Bairro Melissa é alvo de reclamações

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informou que que já encaminhou o caso à fiscalização para que sejam tomadas as medidas cabíveis...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade

Apesar de Cascavel possuir pontos de coletas de materiais recicláveis, muitas pessoas em situação de vulnerabilidade social acabam realizando a coleta de forma particular e irregular, não tomando assim diversos cuidados que deveriam ocorrer.

Um exemplo é em uma residência na Rua Carnaúba, no Bairro melissa. Infelizmente, é possível ver produtos recicláveis expostos ao tempo, ou seja, propício para focos do mosquito transmissor da dengue, principalmente em que nesse período há pancadas de chuvas e em alguns momentos o aumento da temperatura durante o dia em Cascavel.

Os produtos acumulados, seja reciclável ou não chegam até mesmo na via pública, sendo que os automóveis que passam pela rua, precisam desviar das mercadorias.

Uma moradora próxima do local reclama da atual situação, mas prefere não ser identificada.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informou que que já encaminhou o caso à fiscalização para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Ainda destaque que esse é um problema crônico em vários pontos da cidade, sendo que o Município está trabalhando para mudar essa situação, mas é uma ação de médio prazo.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais