Morte de Adenilson Maciel de Lara: Testemunhas foram ouvidas e investigação está avançada, diz delegado
O fato aconteceu no final da noite da última sexta-feira (22), na Rua Maracaí, na região do Jardim Consolata, em Cascavel....
Publicado em
Por Paulo Eduardo
A Delegacia de Homicídios (DH) realizou coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (25) para falar sobre um crime de homicídio que vitimou Adenilson Maciel de Lara, de 23 anos.
O fato aconteceu no final da noite da última sexta-feira (22), na Rua Maracaí, na região do Jardim Consolata, em Cascavel.
De acordo com informações, Adenilson estava em um bar quando teria se desentendido com um indivíduo no estabelecimento. O autor do crime efetuou disparos contra a vítima, A vítima, que mesmo baleada, tentou correr para outro endereço, porém acabou caindo em via pública e faleceu.
A irmã de Adenilson conversou com a reportagem da CGN e disse que há 10 anos a família deixou o Paraguai e escolheu Cascavel para viver. Ela contou que o jovem era trabalhador e fazia atividades autônomas.
Poucas horas após os fatos, a Polícia Militar localizou uma arma e munições na casa do suspeito do crime.
De acordo com o delegado Diego Valim, foram três disparos efetuados contra a vítima. Durante a madrugada foram ouvidas testemunhas e a investigação está avançada.
A Polícia Civil acredita que a morte tenha ocorrido por motivo passional, mas outras hipóteses ainda não foram descartadas.
O autor ainda não foi localizado e denúncias devem ser repassadas às forças de segurança pelos telefones 190, 197 e 153.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou