CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vítima de homicídio no Consolata é identificada como Adenilson Maciel de Lara, de 23 anos

Vítima de homicídio no Consolata é identificada como Adenilson Maciel de Lara, de 23 anos

O homem, de nacionalidade paraguaia, foi morto com disparos de arma de fogo após uma confusão em um bar na Rua Maracaí, esquina com a Rua...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

O jovem que foi vítima de assassinato no fim da noite desta sexta-feira (22) em Cascavel foi identificado como Adenilson Maciel de Lara, de 23 anos.

O homem, de nacionalidade paraguaia, foi morto com disparos de arma de fogo após uma confusão em um bar na Rua Maracaí, esquina com a Rua Orlando Silva, no Bairro Consolata.

O Tenente Caíque, da Polícia Militar, falou com a reportagem da CGN sobre o caso.

O corpo foi encaminhado ao IML de Cascavel, onde passaria pelos exames de praxe e seria liberado posteriormente aos familiares para os atos fúnebres.

O crime

Segundo o que foi informado pelas forças de segurança, a vítima estaria em um bar na Rua Orlando Silva quando teria se desentendido com outro homem. Este segundo indivíduo teria efetuado disparos contra Adenilson e fugido do local com uma motocicleta.

Após ser baleado, o jovem ainda tentou correr para pedir ajuda, porém acabou caindo em via pública, já sem vida.

Equipes de socorristas e o médico de plantão do Siate chegaram a ir ao local, mas nada pôde ser feito para salvar a vida da vítima.

Equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios iniciaram, instantes após o crime, os levantamentos de informações e investigação deste crime.

Denúncias podem ser feitas, de forma anônima, aos números 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil ou 153 da Guarda Municipal.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais