CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Casinhas para cães produzidas por presos da PIC são decoradas por crianças na ONG Latidos do Bem

Casinhas para cães produzidas por presos da PIC são decoradas por crianças na ONG Latidos do Bem

Através de uma parceria, a ONG recebeu diversas casinhas para cães desenvolvidas por presos da PIC (Penitenciária Industrial de Cascavel). As famílias levaram crianças até a...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Uma atividade foi realizada neste sábado (23) por membros da ONG Latidos do Bem, juntamente com familiares, no Bairro Coqueiral, em Cascavel.

Através de uma parceria, a ONG recebeu diversas casinhas para cães desenvolvidas por presos da PIC (Penitenciária Industrial de Cascavel). As famílias levaram crianças até a sede da ONG, onde as casinhas para cães foram pintadas e decoradas.

Além das pinturas, a ONG também efetuou repasse de roupinhas de castração para o Município.

Uma das voluntárias da ONG, Giovana Salomão, conversou com a reportagem da CGN e falou sobre esta ação especial, envolvendo a criançada. O intuito é ensinar para os pequenos a importância de cuidar bem dos animais. Além de recebem ensinamentos sobre o bem estar animal, a criançada, de quebra, ainda brincaram, pintaram e se divertiram.

Giovana também destacou que doações são de grande importância. As doações que a ONG recebe são destinadas para custear tratamentos de animais resgatados e manutenção dos locais onde estes animais estão.

A ONG também frequentemente necessita de remédios para animais, ração, produtos de limpeza, entre outros itens.

Quem quiser colabora com a ONG e ajudar a manter este belo trabalho que vem sendo realizado, pode conhecer a página da Latidos do Bem no Facebook clicando neste link. A ONG também tem perfil no Instagram.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais