CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Esposa de homem que foi encontrado morto na Cadeia Pública mostra carta do companheiro e fala sobre o fato

Esposa de homem que foi encontrado morto na Cadeia Pública mostra carta do companheiro e fala sobre o fato

Segundo as informações, o homem, que foi detido pelo crime de furto, ainda nesta semana, foi encontrado enforcado. A esposa, Sidineia Ribeiro da Silva, também foi...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã deste sábado (23), a equipe da CGN conversou com a esposa do homem que foi encontrado morto, nesta madrugada, em uma das celas da Cadeia Pública de Cascavel.

Segundo as informações, o homem, que foi detido pelo crime de furto, ainda nesta semana, foi encontrado enforcado. A esposa, Sidineia Ribeiro da Silva, também foi detida na mesmo ocorrência.

A mulher relatou à reportagem que acredita que Avelino tenha sido assassinado e o enforcamento teria sido criado para esconder a morte.

O homem teria algumas passagens pela polícia e o suposto homicídio pode sido um acerto de contas, pois o detento teria entregado um traficante em outra ocasião.

Na carta, Avelino comenta que é para a esposa, que estava presa em outra cela, para ficar tranquila, pois os dois sairiam da cadeia nesta manhã.

Hoje cedo, o alvará de soltura de Sidianeia chegou e ela pôde sair da cadeia, entretanto, precisou retirar o companheiro do IML (Instituto Médico Legal).

Ambos são de Toledo e estavam visitando parentes em Cascavel. Quanto ao furto, ela relatou que ambos não teriam praticado o crime e que ‘alguém’ teria colocado itens a mais na sacola do casal.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais