Vítima de homicídio no Consolata é identificada como Adenilson Maciel de Lara, de 23 anos
O homem, de nacionalidade paraguaia, foi morto com disparos de arma de fogo após uma confusão em um bar na Rua Maracaí, esquina com a Rua...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
O jovem que foi vítima de assassinato no fim da noite desta sexta-feira (22) em Cascavel foi identificado como Adenilson Maciel de Lara, de 23 anos.
O homem, de nacionalidade paraguaia, foi morto com disparos de arma de fogo após uma confusão em um bar na Rua Maracaí, esquina com a Rua Orlando Silva, no Bairro Consolata.
O Tenente Caíque, da Polícia Militar, falou com a reportagem da CGN sobre o caso.
O corpo foi encaminhado ao IML de Cascavel, onde passaria pelos exames de praxe e seria liberado posteriormente aos familiares para os atos fúnebres.
O crime
Segundo o que foi informado pelas forças de segurança, a vítima estaria em um bar na Rua Orlando Silva quando teria se desentendido com outro homem. Este segundo indivíduo teria efetuado disparos contra Adenilson e fugido do local com uma motocicleta.
Após ser baleado, o jovem ainda tentou correr para pedir ajuda, porém acabou caindo em via pública, já sem vida.
Equipes de socorristas e o médico de plantão do Siate chegaram a ir ao local, mas nada pôde ser feito para salvar a vida da vítima.
Equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios iniciaram, instantes após o crime, os levantamentos de informações e investigação deste crime.
Denúncias podem ser feitas, de forma anônima, aos números 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil ou 153 da Guarda Municipal.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou