CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Investigação sobre assalto à residência de Guarda Municipal tem 39 pessoas envolvidas e 33 já foram ouvidas

Investigação sobre assalto à residência de Guarda Municipal tem 39 pessoas envolvidas e 33 já foram ouvidas

No dia do crime, dois ladrões entraram à casa da servidora e roubaram a arma de propriedade da Prefeitura de Cascavel, além do carro da agente,...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (22), a Delegada Anna Karyne Palodeto conversou com a imprensa dando detalhes do andamento da investigação do assalto à residência da agente da Guarda Municipal, no dia 10 deste mês.

No dia do crime, dois ladrões entraram à casa da servidora e roubaram a arma de propriedade da Prefeitura de Cascavel, além do carro da agente, onde estava o colete balístico.

Logo após o crime, uma grande movimentação foi montada sendo que o automóvel, celular, arma e colete foram recuperados.

O crime, em si, gerou outras investigações, em razão dos suspeitos, estes detidos durante as buscas, teriam sofrido agressões.

Conforme a Polícia Civil, as três situações foram separadas por inquéritos, mas as investigações estão sendo realizadas simultaneamente e compartilhando informações.

Ao todo, 39 pessoas foram identificadas como participantes de todo o procedimento, sendo que 33 já foram ouvidas.

Conforme a delegada, os dois procedimentos estão avançados, para que os casos sejam esclarecidos e as denúncias oferecidas ao Ministério Público.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais