CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Advogado acompanha Guarda Municipal em oitiva na Delegacia de Polícia Civil

Advogado acompanha Guarda Municipal em oitiva na Delegacia de Polícia Civil

O crime ocorreu no último domingo (10), onde dois homens teriam entrado na casa da agente, realizado a rendição e roubado o carro, celulares e a...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

O advogado Luciano Katarinhuk acompanhou, nesta manhã (15), um dos agentes da Guarda Municipal, na oitiva sobre o caso do assalto à residência no Bairro Nova Cidade, onde uma servidora pública do órgão de segurança foi vítima de assalto.

O crime ocorreu no último domingo (10), onde dois homens teriam entrado na casa da agente, realizado a rendição e roubado o carro, celulares e a arma da agente.

Rapidamente, as equipes de segurança pública foram acionadas e conseguiram localizar o carro tomado no assalto, abandonado no Bairro Santa Felicidade.

Através do rastreador do celular, os servidores conseguiram chegaram até um imóvel onde foram realizadas buscas e encontrado o aparelho. No interior desta casa, no fogão, teria sido encontrada a arma roubada da agente.

Durante o trabalho de fiscalização, conforme divulgado até o momento, um dos homens teria reagido a fiscalização e tentado sacar a arma do agente, quando ocorreram as ações de contenção.

Um dos acusados, que já está em liberdade, nega que teria ocorrido reação a ação e acusa os agentes de terem realizado as agressões sem motivo.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deverá ouvir todos os envolvidos para a conclusão do inquérito e oferecimento da denúncia.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais