CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Morre o Neurocirurgião e Diretor da Policlínica, Dr. Orival Alves

Publicado

em

Faleceu na noite desta quarta-feira (13) o Médico Neurocirurgião, Dr. Orival Alves, um dos Diretores da Policlínica de Cascavel.

Dr. Orival era formado pela universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com residência em Neurocirurgia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pela USP de Ribeirão Preto.

Um dos médicos mais renomados de Cascavel, Dr. Orival foi um dos idealizadores do Curso de Medicina da UNIOESTE, além de ser um dos pioneiros da Neurocirurgia no Oeste do estado.

Muito conhecido pela experiência profissional e dedicação à vida acadêmica, Dr. Orival também fez Doutorado em Clínica Cirúrgica pela USP e realizou estágios em renomadas Instituições fora do país.

O também médico e amigo da família, Dr. Miroslau Bailak confirmou o falecimento do Dr. Orival e lamentou a perda.

“É com pesar que comunico o falecimento do nosso querido PROFESSOR ORIVAL ALVES. Que Deus possa confortar os amigos e familiares”, disse Miroslau

Por meio meio das redes sociais, a esposa de um dos sócios do Dr. Orival na Neuroclínica de Cascavel, também comunicou o falecimento do médico.

Dr. Orival Alves tinha 73 anos e deixou um legado muito importante para a área médica e para a comunidade acadêmica de Cascavel.

Ainda não foram repassadas as informações sobre velório e sepultamento.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados