CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Morre o Neurocirurgião e Diretor da Policlínica, Dr. Orival Alves

Morre o Neurocirurgião e Diretor da Policlínica, Dr. Orival Alves

Dr. Orival era formado pela universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com residência em Neurocirurgia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pela USP de Ribeirão...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Morre o Neurocirurgião e Diretor da Policlínica, Dr. Orival Alves

Faleceu na noite desta quarta-feira (13) o Médico Neurocirurgião, Dr. Orival Alves, um dos Diretores da Policlínica de Cascavel.

Dr. Orival era formado pela universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com residência em Neurocirurgia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pela USP de Ribeirão Preto.

Um dos médicos mais renomados de Cascavel, Dr. Orival foi um dos idealizadores do Curso de Medicina da UNIOESTE, além de ser um dos pioneiros da Neurocirurgia no Oeste do estado.

Muito conhecido pela experiência profissional e dedicação à vida acadêmica, Dr. Orival também fez Doutorado em Clínica Cirúrgica pela USP e realizou estágios em renomadas Instituições fora do país.

O também médico e amigo da família, Dr. Miroslau Bailak confirmou o falecimento do Dr. Orival e lamentou a perda.

“É com pesar que comunico o falecimento do nosso querido PROFESSOR ORIVAL ALVES. Que Deus possa confortar os amigos e familiares”, disse Miroslau

Por meio meio das redes sociais, a esposa de um dos sócios do Dr. Orival na Neuroclínica de Cascavel, também comunicou o falecimento do médico.

Dr. Orival Alves tinha 73 anos e deixou um legado muito importante para a área médica e para a comunidade acadêmica de Cascavel.

Ainda não foram repassadas as informações sobre velório e sepultamento.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais