CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Paranhos afasta guardas das funções e abre processo administrativo para apurar fatos

Paranhos afasta guardas das funções e abre processo administrativo para apurar fatos

A decisão aconteceu após uma ação das equipes da Guarda Municipal em que dois homens foram detidos suspeitos de terem realizado um assalto à residência de uma...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Paranhos afasta guardas das funções e abre processo administrativo para apurar fatos

Diante do desdobramento do roubo que vitimou uma guarda na tarde do último domingo e a partir da instauração do processo administrativo que apura a conduta dos guardas durante as prisões de suspeitos, o prefeito Leonaldo Paranhos determinou o afastamento de dois dos guardas municipais e cobrou celeridade na apuração dos fatos.

A decisão aconteceu após uma ação das equipes da Guarda Municipal em que dois homens foram detidos suspeitos de terem realizado um assalto à residência de uma servidora da GM no Jardim Nova Cidade.

As equipes da GM e PM realizaram buscas por várias horas na região do Bairro Santa Felicidade, pelo celular e pistola funcional da servidora que haviam sido levadas da casa, além, é claro, pelos assaltantes.

Já perto das 21h, dois suspeitos foram detidos e a pistola que pertence a GM foi localizada.

A advogada de defesa dos jovens que foram presos conversou com a imprensa e disse que eles foram alvos de injustiça, pois haviam acabado de sair do trabalho quando foram abordados pela equipe.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais