CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Acusado de descaso com menino autista, motorista de app dá sua versão e diz que perdeu o emprego

Acusado de descaso com menino autista, motorista de app dá sua versão e diz que perdeu o emprego

Ele alega que este banimento ocorreu sem que ele tivesse o direito de resposta...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Acusado de descaso com menino autista, motorista de app dá sua versão e diz que perdeu o emprego

O motorista de app que foi acusado nesta semana de um suposto descaso com uma criança autista, durante uma corrida em Cascavel, contatou a CGN nesta sexta-feira (11) para dar sua versão do caso e informar o desfecho desta história.

Ocorre que uma mulher utilizou um grupo em uma rede social para publicar uma reclamação contra o motorista o acusando de expulsar ela, o marido e o filho, que é autista, do interior do carro de app pois o menino estaria chorando, o que, segundo o relato da mulher, teria irritado o motorista. Na publicação, a mulher também dizia ter feito contato com a empresa que faz transporte por aplicativo para relatar o caso, quando acabou ressarcida parcialmente.

Hoje, o motorista, que preferiu não ser identificado, procurou a CGN e relatou que foi banido da sua conta no aplicativo após a denúncia feita pela passageira. Ele alega que este banimento ocorreu sem que ele tivesse o direito de resposta.

Quanto ao caso, o motorista afirma que pegou a família – um casal e o filho – no centro da cidade e pouco depois de a corrida começar a mãe iria dar biscoitos ao menino, momento em que o condutor pediu, com educação, para que os passageiros evitassem de consumir o alimento dentro do carro. Foi neste momento em que a criança começou a gritar e chorar descontroladamente, segundo o motorista.

Ainda segundo o relato do condutor, ele parou o carro e pediu para que o pai da criança a acalmasse para que pudessem prosseguir com a viagem e foi neste momento em que os pais resolveram sair do carro por conta própria, alegando terem sido ‘expulsos’ pelo condutor.

Após sair do carro, a família chamou outro carro de aplicativo e efetuou denúncia contra o motorista após o conflito.

A situação prejudicou o motorista alvo da denúncia que, com o banimento, acabou perdendo parte de seu rendimento financeiro. Ele tem 49 anos de idade e atuava como motorista de aplicativo há um ano, por necessidade. Para isso ele utilizava um carro alugado.

O homem também diz que é cristão, adora crianças e animais e que sabe lidar com pessoas com autismo.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais