CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher morre em acidente de trânsito na Rua Paraná, no Centro

Mulher morre em acidente de trânsito na Rua Paraná, no Centro

Segundo as informações, a mulher atravessava a via, quando foi atingida pelo veículo Bora. Com o impacto, o corpo foi jogado a alguns metros da colisão,...

Publicado em

Por CGN

Publicidade

Uma mulher morreu na tarde desta quarta-feira (02) após se envolver em acidente no Centro de Cascavel. O atropelamento aconteceu na Rua Paraná quase esquina com a Rua Engenheiro Rebouças.

Segundo as informações, a mulher atravessava a via, quando foi atingida pelo veículo Bora. Com o impacto, o corpo foi jogado a alguns metros da colisão, ficando no meio da via.

Os socorristas de médico do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimentos à vítima, entretanto, ela morreu no local da ocorrência.

Ainda não foram repassados dados da identificação da vítima e também a idade da mulher.

O condutor do carro relatou à reportagem que a mulher teria atravessado a via do nada e ele não conseguiu evitar a colisão.

O homem, que é morador do Parque São Paulo, relatou que nunca havia se envolvido num acidente de trânsito, ainda mais com óbito.

Ele realizou o teste do bafômetro, sendo que o resultado foi negativo de 0,00 mg/L.

O trânsito na Rua Paraná ficou completamente interditado e o fluxo de veículos precisou ser desviado para a Rua Engenheiro Rebouças.

As equipes da Criminalista e IML (Instituto Médico Legal) também foram mobilizadas para fazer a perícia no endereço e recolhimento do corpo.

Atualização

A vítima fatal foi identificada como Marli Dantas, de 53 anos.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais