CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

PM acredita que vítima do XIV de Novembro não era o alvo dos criminosos

O Tenente Thiago Seiji conversou com a imprensa e detalhou sobre o atendimento realizado.

Publicado

em

O Tenente da Polícia Militar, Thiago Seiji, conversou com a imprensa e detalhou sobre a ocorrência atendida no Bairro XIV de Novembro, onde um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

Segundo ele, acredita-se que a vítima não era o alvo dos criminosos que dispararam no mínimo oito tiros sendo que dois atingiram o homem.

Conforme o relato do Tenente, o homem estava em uma reunião familiar, cantando no karaokê, na garagem da residência localizada na Rua Souza Naves Sul.

Ainda de acordo com a PM os projéteis encontrados eram de munições calibre 9 milímetros e os suspeitos fugiram do local. Uma equipe de policiais que estava nas proximidades ouviu os disparos e teriam visto os criminosos que conseguiram fugir.

Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados. Vizinhos relataram que eles estavam em uma motocicleta vermelha.

O homem de 52 anos foi levado para o Hospital Universitário classificado como código 3, com ferimentos considerados graves, mas em situação estável.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados