CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Homem é atingido por disparos de arma de fogo no XIV de Novembro

A polícia acredita que o homem atingido não seria o alvo dos criminosos.

Publicado

em

No início desta madrugada (21) um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na Rua Souza Naves Sul, no Bairro XIV de Novembro.

De acordo com as informações repassadas pelos familiares da vítima, o homem estaria cantando no karaokê na garagem da residência quando foi atingido.

Segundo a Polícia Militar, os projéteis encontrados são de munições calibre 9 milímetros. Vários disparos foram efetuados e dois teriam acertado a vítima.

Equipes da PM estiveram no local juntamente com uma equipe de socorristas e um médico do Siate que prestaram atendimentos à vítima que possuía ferimentos no abdômen.

A polícia acredita que o homem atingido não seria o alvo dos criminosos, por ser tratar de uma família de boa índole e pela vítima não possuir antecedentes criminais.

O homem de 52 anos foi levado para o Hospital Universitário classificado como código 3, com ferimentos considerados graves, mas em situação estável.

A polícia investiga o caso.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados