CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Corpo de Elias Maluco foi levado ao Rio de Janeiro em voo comercial

Corpo de Elias Maluco foi levado ao Rio de Janeiro em voo comercial

Ele foi encontrado morto na tarde de terça-feira (22), no Presídio Federal de Catanduvas...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Corpo de Elias Maluco foi levado ao Rio de Janeiro em voo comercial

Na manhã desta quinta-feira (24), o corpo de Elias Pereira da Silva foi levado em voo comercial que saiu de Foz do Iguaçu com destino ao Rio de Janeiro.

Lá, os familiares devem fazer todos os procedimentos fúnebres e dar o último adeus ao homem, que era conhecido como ‘Elias Maluco‘.

Ele foi encontrado morto na tarde de terça-feira (22), no Presídio Federal de Catanduvas. De acordo com a Polícia Federal, Elias foi encontrado nos fundos da cela com um lençol amarrado no pescoço.

Elias teria escrito cartas aos familiares falando sobre cada um deles, dizendo que não tinha mais vontade de viver e pedindo perdão.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel, onde passou por exames e foi liberado ainda ontem.

O homem tinha 54 anos e era apontado como um dos líderes do Comando Vermelho, facção do Rio de Janeiro. Ele foi comandante do tráfico em 30 favelas da região do Complexo do Alemão.

Elias tinha condenações que somavam 46 anos de prisão, a mais recente pela morte do jornalista Tim Lopes.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN