CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Queda de avião: equipe do Seripa conclui etapa de coleta de dados em Cascavel

A primeira parte da apuração consiste em fotografar a aeronave, ouvir testemunhas e encaminhar partes do avião para análise…

Publicado

em

Os técnicos do Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que estavam em Cascavel para apurar a queda de um avião ocorrida no último domingo finalizaram a primeira parte da coleta de dados.

A equipe passou pela delegacia e informou apenas que deve retornar ao Rio Grande do Sul nas próximas horas. O Seripa é o braço regional do CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

A primeira etapa da apuração consiste em fotografar a aeronave, ouvir testemunhas e encaminhar partes do avião para análise. Os técnicos que estiveram em Cascavel não apresentaram nenhuma avaliação preliminar sobre o que pode ter gerado a queda. A apuração não tem prazo definido e deve demorar alguns meses para ser concluída.

Nesta manhã a aeronave foi retirada do local do acidente, uma área de mata nas proximidades de uma pista de pouso particular, na região da PR-486. Quatro pessoas morreram no acidente.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato