CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Trio suspeito de efetuar roubo em tabacaria e distribuidora de bebidas é detido pela PM

Trio suspeito de efetuar roubo em tabacaria e distribuidora de bebidas é detido pela PM

Ainda conforme o levantamento policial, um quarto suspeito estaria foragido, que segundo eles, seria o dono de um veículo Gol usado para fuga, depois que o quarteto cometia os crimes......

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade

Dois roubos foram registrados na noite de ontem (18), na Avenida da Fag em uma tabacaria e outro na Avenida Brasil em uma distribuidora de bebidas, em Cascavel. Câmeras de monitoramento flagraram a ação dos ladrões.

Durante a madrugada de hoje (19) um trio acusado de efetuar o roubo foi detido pela Polícia Militar. As informações repassadas, são que após um dos individuo cometer os crimes, ele teria ido até um posto de combustível, que fica localizado no Bairro Coqueiral, onde por um acaso, a vítima da tabacaria estava no estabelecimento e o reconheceu, e acionou a PM.

Os militares conversaram com o acusado que acabou informando a equipe, onde encontrar os produtos roubados. Ainda conforme o levantamento policial, um quarto suspeito estaria foragido, que segundo eles, seria o dono de um veículo Gol usado para fuga, depois que o quarteto cometia os crimes.

Em diligências até as casas dos detidos, foram encontrados os acessórios de ‘narguilé’, simulacro de arma de fogo e uma quantia em dinheiro. Segundo a vítima o celular da marca IPHONE foi tomado dele durante o assalto, porém não foi localizado.

Imagem registrada na semana passada mostram dois integrantes do bando tentando efetuar o roubo em uma tabacaria, porém foram surpreendidos pela atendente.

O trio de idades 15,17 e 25 anos, foram encaminhados para 15ª Subdivisão Policial, junto com os objetos roubados, onde as medidas cabíveis seriam tomas.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais