CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Antes de audiência no Fórum, familiares de Amanda Prado de Amorim realizam protesto

Antes de audiência no Fórum, familiares de Amanda Prado de Amorim realizam protesto

Nesta tarde será realizada a audiência do caso que apura a morte da garota, que ocorreu no dia 12 de junho, no Bairro Canadá, em Cascavel. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (02), familiares e amigos de Amanda Prado de Amorim realizaram um protesto pedindo justiça sobre a morte da jovem de 19 anos.

Nesta tarde será realizada a audiência do caso que apura a morte da garota, que ocorreu no dia 12 de junho, no Bairro Canadá, em Cascavel.

A jovem estava de moto, junto com a amiga Érika Cristina de Oliveira, de 20 anos, quando na Rua Marechal Cândido Rondon houve uma perseguição por um veículo Kadet. Houve um acidente e a jovem acabou morrendo sob o carro. Érica também ficou ferida.

Com cartazes e camisetas, os familiares e amigos da jovem deslocaram até a entrada do Fórum da Justiça Estadual para tentar chamar a atenção da comunidade e também dos órgãos competentes.

Os irmãos Fabio de Freitas e Roberto Carlos de Freitas de Souza respondem presos ao processo e negam que tenham atingido as jovens intencionalmente.

Os dois respondem por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Roberto Carlos ainda responde por dirigir sem carteira.

Audiência

A audiência do caso é importante pois é a partir dela que será definido se os dois vão, de fato, a júri popular. Este é o pedido da família. Se o caso for considerado doloso (com intenção) haverá júri popular. Se for considerado culposo (sem intensão) a sentença é dada apenas pelo juiz e tende a ser menor.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais