Hackeada em Cascavel! Justiça obriga Instagram a pagar indenização
Acidente aéreo: corpos de vítimas fatais chegam ao IML
Publicado em
Relacionadas:
Jovem de 22 anos sofre luxação no ombro durante partida de futebol
Siate é acionado para atender vítima de ferimento por arma branca no Centro
Cascavel tem 404 novas confirmações para Covid-19 e 1.181 casos ativos
iPhone XS da Apple é resistente à água? O aparelho de um morador de Cascavel parou de funcionar; entenda

Foto: Reprodução/CGN
Por Ricardo Oliveira
Atualizado em
Foram levados nesta noite ao IML de Cascavel os corpos das três vítimas fatais de um acidente aéreo na área rural da cidade.
A família retornava de Santa Catarina, quando a aeronave caiu na região da PR-486 em meio as árvores.
Morreram na hora Eduardo Frederico Borsarini Philippi que atuava como Médico Cardiologista no Hospital Salete, a filha dele Fernanda Philippi e o piloto Magnus Boeno Padilha.
A esposa de Eduardo, Graziela Philippi foi socorrida pelo helicóptero do Paraná Urgência e passa por uma cirurgia no HU.
Familiares e amigos das vítimas fatais já aguardavam no IML e devem decidir os locais de velório e sepultamento.