CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Documento encontrado em carro pode ajudar na identificação de motorista de Cascavel que morreu na PR-317

Documento encontrado em carro pode ajudar na identificação de motorista de Cascavel que morreu na PR-317

O condutor fugiu de uma abordagem da PRE e colidiu contra uma árvore no carro que estava carregado com maconha......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Documento encontrado em carro pode ajudar na identificação de motorista de Cascavel que morreu na PR-317

Um documento encontrado dentro do automóvel que bateu contra uma árvore, pode auxiliar a Polícia na identificação do homem que morreu na tarde desta quarta-feira, na PR-317.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a equipe deu ordem de parada ao condutor que fugiu com sentido a São José das Palmeiras.

Enquanto tentava despistar a polícia, ele jogou a passageira do automóvel para fora do veículo, sendo que ela precisou ser socorrida pelo Samu.

Pouco tempo depois, o condutor atingiu uma árvore e acabou morrendo. Dentro do carro a PRE localizou 135,600 quilos de maconha

Ele não foi identificado oficialmente, mas dentro do carro estava um documento de Paulo Henrique Borba Lemes da Cruz de 22 anos.

O corpo foi levado ao IML de Toledo, mas a identificação só pode ser confirmada, após a ida de familiares até o Instituto.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais