CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Carro de Cascavel bate contra árvore durante fuga na PR-317; motorista entrou em óbito

Uma mulher foi jogada do veículo em movimento e dentro do carro a polícia encontrou maconha…

Publicado

em

Na tarde de hoje (12) no km 450 da PR-317, no trecho que liga no Município de São José das Palmeiras ao distrito de São Clemente, no município de Santa Helena, foi dado ordem de parada para o veículo GM/Celta registrado na cidade de Cascavel, no qual não obedeceu a ordem, empreendendo fuga, no sentido de São José das Palmeiras.

Logo em seguida uma passageira que encontrava-se no veículo foi empurrada para fora do veículo, que continuou em fuga até chocar-se contra uma árvore nas proximidades do km 436 da mesma rodovia.

Neste momento foi constatado que o veículo transportava uma quantidade de uma substância análoga a maconha.

Imediatamente foi solicitada apoio ao destacamento da Polícia Militar de São José das Palmeiras e acionado o SAMU, para prestar socorro ao condutor do veículo, que posteriormente entrou em óbito.

Realizada a pesagem da droga constatou-se constar 135,600 kg. O veículo, a droga e passageira foram encaminhados para delegacia de polícia Civil de Santa Helena para as medidas cabíveis.

O condutor tinha 22 anos e a passageira de 23 anos, ambos residentes na cidade de Cascavel.

Assessoria


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no whatsapp

    ?>
  • ?>
    ?>
  • ?>
Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados