
“É tudo pra mim”: com a filha no colo, pai critica atitudes da mãe
Nas imagens são mostrados vários momentos que antecederam a denúncia e a entrevista que a mãe da bebê, Regiane Gonzaga, gravou com a CGN no domingo...
Publicado em

Após contar sua versão do desaparecimento da filha, o pai da criança disponibilizou à CGN alguns vídeos registrados por ele e pela família paterna da criança.
Nas imagens são mostrados vários momentos que antecederam a denúncia e a entrevista que a mãe da bebê, Regiane Gonzaga, gravou com a CGN no domingo (15).
No primeiro vídeo, gravado em um estabelecimento comercial, ele está em uma mesa e, ao fundo, aparecem duas mulheres, que seriam Regiane e uma amiga dela.
Na sequência, em um outro registro, o pai está na casa do tio e segura a criança no colo, enquanto critica algumas atitudes da mulher e declara seu carinho pela filha:
“Agora são 00h22 e ela não apareceu aqui. Isso aí não é uma atitude de mãe, isso aí é uma falta de responsabilidade. Mas beleza. Isso aqui é tudo para mim, eu faço tudo por ela [aponta para a criança]. Se a mãe dela não quer, é só ela me falar”.
Por fim, no último registro, uma das mulheres que estava no estabelecimento comercial do primeiro vídeo, aparece saindo de uma residência bastante alterada, enquanto é seguida por outra mulher, que seria Regiane.
O pai da pequena também disponibilizou um quarto vídeo em que ele aparece dando mamadeira para a criança.
Notícias Relacionadas:




Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou