
Pai que levou bebê conta sua versão e diz que mãe estava em distribuidora bebendo
Nesta terça-feira (17), o pai da menina, que preferiu não ser identificado, procurou a CGN para apresentar sua versão dos fatos....
Publicado em
Por CGN Redação

Nos últimos dias, um caso envolvendo uma denúncia de violência doméstica e o suposto desaparecimento de uma criança, que teria sido levada pelo próprio pai, ganhou repercussão em Cascavel. A ocorrência foi registrada na manhã do último domingo (15), em uma residência localizada no bairro Pacaembu e mobilizou equipes policiais.
Nesta terça-feira (17), o pai da menina, que preferiu não ser identificado, procurou a CGN para apresentar sua versão dos fatos.
Segundo ele, a controvérsia teve início no sábado (14), por volta do meio-dia, quando o casal discordou sobre ir a um almoço na casa de familiares. Conforme seu relato, a mãe da criança teria sugerido que ele levasse a filha. O homem afirma que atendeu ao pedido, preparou a bebê e foi ao encontro do tio, onde permaneceram até o fim da tarde.
Ainda de acordo com o depoimento do pai, após retornar para casa, ele tentou contato com a companheira, que não teria respondido às mensagens. Posteriormente, ele teria descoberto que a mulher estaria em uma distribuidora, consumindo bebida alcóolica:
“Ela estava na distribuidora bebendo ao invés de estar em casa com a própria filha”, relatou o genitor.
Na manhã de domingo (15), a mãe teria comparecido à residência em estado alterado, tentando reaver a criança. O pai afirma que, ao tentar impedir o contato da mãe com a filha, houve um empurrão e que a queda da mulher ocorreu acidentalmente. Ele nega ter cometido agressão intencional e sustenta que sua prioridade era proteger a criança.
O conflito se agravou com a presença de uma amiga da mãe no local, culminando em tumulto e danos ao veículo e ao portão da residência, conforme relato do pai. Ele afirma ter procurado a delegacia acompanhado da filha e reforça que não praticou qualquer ato de violência contra a criança. O homem ainda fez um apelo público para que a companheira devolva seus documentos e pertences pessoais, destacando que a questão deverá ser decidida pela Justiça.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou



