CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pai que levou bebê conta sua versão e diz que mãe estava em distribuidora bebendo

Pai que levou bebê conta sua versão e diz que mãe estava em distribuidora bebendo

Nesta terça-feira (17), o pai da menina, que preferiu não ser identificado, procurou a CGN para apresentar sua versão dos fatos....

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
Pai que levou bebê conta sua versão e diz que mãe estava em distribuidora bebendo

Nos últimos dias, um caso envolvendo uma denúncia de violência doméstica e o suposto desaparecimento de uma criança, que teria sido levada pelo próprio pai, ganhou repercussão em Cascavel. A ocorrência foi registrada na manhã do último domingo (15), em uma residência localizada no bairro Pacaembu e mobilizou equipes policiais.

Nesta terça-feira (17), o pai da menina, que preferiu não ser identificado, procurou a CGN para apresentar sua versão dos fatos.

Segundo ele, a controvérsia teve início no sábado (14), por volta do meio-dia, quando o casal discordou sobre ir a um almoço na casa de familiares. Conforme seu relato, a mãe da criança teria sugerido que ele levasse a filha. O homem afirma que atendeu ao pedido, preparou a bebê e foi ao encontro do tio, onde permaneceram até o fim da tarde.

Ainda de acordo com o depoimento do pai, após retornar para casa, ele tentou contato com a companheira, que não teria respondido às mensagens. Posteriormente, ele teria descoberto que a mulher estaria em uma distribuidora, consumindo bebida alcóolica:

“Ela estava na distribuidora bebendo ao invés de estar em casa com a própria filha”, relatou o genitor.

Na manhã de domingo (15), a mãe teria comparecido à residência em estado alterado, tentando reaver a criança. O pai afirma que, ao tentar impedir o contato da mãe com a filha, houve um empurrão e que a queda da mulher ocorreu acidentalmente. Ele nega ter cometido agressão intencional e sustenta que sua prioridade era proteger a criança.

O conflito se agravou com a presença de uma amiga da mãe no local, culminando em tumulto e danos ao veículo e ao portão da residência, conforme relato do pai. Ele afirma ter procurado a delegacia acompanhado da filha e reforça que não praticou qualquer ato de violência contra a criança. O homem ainda fez um apelo público para que a companheira devolva seus documentos e pertences pessoais, destacando que a questão deverá ser decidida pela Justiça.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN