CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pais de jovem encontrada morta em kitnet comparecem à Delegacia de Homicídios em Cascavel

Pais de jovem encontrada morta em kitnet comparecem à Delegacia de Homicídios em Cascavel

Na delegacia, os familiares foram informados sobre o andamento das investigações, como parte do inquérito que apura as circunstâncias da morte da jovem. No IML, os...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Pais de jovem encontrada morta em kitnet comparecem à Delegacia de Homicídios em Cascavel

Os pais de Raysa Pereira de Figueiredo, jovem de 20 anos encontrada morta em uma kitnet no Bairro Santa Cruz, em Cascavel, estiveram nesta terça-feira (3) na Delegacia de Homicídios e no IML (Instituto Médico Legal) para acompanhar os procedimentos relacionados ao caso.

Na delegacia, os familiares foram informados sobre o andamento das investigações, como parte do inquérito que apura as circunstâncias da morte da jovem. No IML, os pais também trataram dos trâmites para liberação do corpo após a conclusão dos exames periciais.

Além dos pais da vítima, o proprietário da residência onde Raysa foi encontrada morta também foi ouvido pela Polícia Civil, assim como um outro rapaz citado em depoimentos anteriores como alguém que manteve contato com a jovem nos dias que antecederam o falecimento.

Segundo as autoridades, até o momento não há indícios de violência, e a principal suspeita segue sendo de morte por broncoaspiração. No entanto, a Polícia Civil aguarda os laudos da Polícia Científica para confirmar a causa do óbito e esclarecer todos os detalhes do caso.

A investigação continua em andamento, e novas oitivas devem ocorrer ao longo da semana para reconstruir os últimos momentos da vítima e concluir o inquérito.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN