CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Acusado de matar Daniel Larentis chega para julgamento no Tribunal do Júri

Publicado em

O início da sessão começou por volta das 13h30, mas não há previsão de término.
Acusado de matar Daniel Larentis chega para julgamento no Tribunal do Júri

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

O homem acusado de matar Daniel Larentis chegou escoltado por policiais penais ao Fórum de Cascavel onde enfrenta o júri popular na tarde desta segunda-feira (02).

O início da sessão começou por volta das 13h30, mas não há previsão de término. O réu será julgado por homicídio duplamente qualificado – motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima –, com causa de aumento de pena por se tratar de crime contra idoso. 

O crime

O crime pelo qual o acusado é julgado nesta segunda-feira, ocorreu no dia 12 de janeiro de 2025 na Rua Padre Paulo Englert, no Bairro Interlagos. A vítima, de 68 anos de idade, foi brutalmente atacada e agredida a pauladas, tijoladas e ainda foi esfaqueada, não resistindo aos ferimentos.

Possível motivação

O acusado teria cometido o crime para se beneficiar financeiramente. Ele acreditava que, com a morte de Daniel, teria direito à metade do terreno onde vivia, em um cômodo nos fundos da residência da vítima.

 

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas