CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

PM localiza enteado que matou o padrasto no Floresta; Agressão a mãe teria motivado homicídio

Publicado em

Relacionadas:

PM localiza enteado que matou o padrasto no Floresta; Agressão a mãe teria motivado homicídio

Por Fábio Wronski

Atualizado em

A Polícia Militar prendeu, no final da manhã desta quinta-feira (08), o jovem, de 18 anos, acusado de assassinar Paulo Sérgio de Assis Vieira na noite anterior, no Bairro Floresta, em Cascavel. Segundo informações, a vítima teria se desentendido com o enteado, num conflito familiar na Rua Pombo-Correio.

Durante a discussão, Paulo Sérgio foi atingido por dois golpes de faca, sendo um no peito e outro na lateral do tórax. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito da vítima.

Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata próxima, sendo localizado e detido apenas no final da manhã desta quinta-feira. O rapaz foi encontrado na Avenida das Torres, durante as buscas da equipe.

À Polícia Militar, o rapaz relatou que matou o padrasto pois a mãe era vítima de constantes agressões. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde será ouvido pelo delegado de plantão e as medidas cabíveis serão tomadas.

A Delegacia de Homicídios segue investigando as circunstâncias do assassinato.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas