
Conforme PM, autor de homicídio contra Paulo Vieira no Floresta fugiu para o mato e não foi localizado
Durante a aproximação da viatura, um homem fugiu ao perceber a chegada dos policiais, enquanto outro foi encontrado caído ao solo. Buscas foram realizadas na tentativa...
Publicado em
Por Fábio Wronski

A Polícia Militar divulgou boletim de ocorrência sobre o homicídio de Paulo Sérgio de Assis Vieira, de 39 anos, ocorrido na noite de quarta-feira (7) no Bairro Floresta, em Cascavel. Segundo informações repassadas pela corporação, a equipe foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de ameaça. Ao se aproximar do endereço indicado, policiais foram informados por populares sobre a presença de um grupo de indivíduos à frente.
Durante a aproximação da viatura, um homem fugiu ao perceber a chegada dos policiais, enquanto outro foi encontrado caído ao solo. Buscas foram realizadas na tentativa de localizar o suspeito, inclusive com pedido de apoio e o acionamento de ambulância, porém o autor do crime não foi localizado, pois teria se evadido para uma área de mata próxima.
No local, a vítima foi identificada por um familiar, que relatou à polícia que o crime ocorreu após um desentendimento familiar. Segundo o relato, o agressor teria utilizado uma faca para desferir dois golpes em Paulo Sérgio de Assis Vieira, atingindo-o no tórax e na região da cintura.
A área foi isolada para a realização dos procedimentos de praxe. Equipes de apoio foram acionadas e um médico compareceu ao local, constatando o óbito da vítima. A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados para os procedimentos cabíveis. As buscas pelo autor do homicídio seguem em andamento.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou


