
“Foi pra casa com as mãos sujas de sangue e foi dormir”, diz PM de Cascavel sobre assassino que decapitou vítima nesta quinta-feira (1º)
Conforme a PM, após receber a denúncia da irmã do assassínio confesso, uma equipe foi até a casa dela. Lá os policiais ouviram que, logo após...
Publicado em
Por Luiz Haab

A Polícia Militar trouxe novos detalhes impactantes sobre o momento da prisão do autor do primeiro homicídio de 2026 em Cascavel. O crime ocorreu por volta das 10h30 desta quinta-feira (1º), na marginal da BR-277 – no bairro Universitário –, onde uma briga terminou com um homem esfaqueado e decapitado.
Conforme a PM, após receber a denúncia da irmã do assassínio confesso, uma equipe foi até a casa dela. Lá os policiais ouviram que, logo após o rapaz sair da residência da irmã com a sacola contendo a cabeça da vítima, ele teria ido para casa com as mãos sujas de sangue para dormir.
Quando os PMs chegaram no endereço repassado como local onde estava o assassino, de fato ele já estava deitado. O jovem assumiu a autoria do homicídio. Ele foi encaminhado para a 10ª Central de Flagrantes da Polícia Civil de Cascavel.
Até a publicação desta reportagem, a identidade da vítima ainda não havia sido confirmada. O corpo está no Instituto Médico Legal.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou




