
Polícia divulga foto de foragido após ataque a tiros em Prudentópolis que deixou seis feridos e bebê morta
Um dos suspeitos teve a prisão preventiva decretada e foi preso pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) na tarde desta segunda-feira (29), após denúncia anônima, sendo...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga um ataque a tiros ocorrido na madrugada deste sábado (27), em Prudentópolis, quando dois homens efetuaram disparos contra uma residência onde estavam 11 pessoas, incluindo crianças. A ação resultou em seis feridos e na morte de uma bebê de nove meses.
Um dos suspeitos teve a prisão preventiva decretada e foi preso pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) na tarde desta segunda-feira (29), após denúncia anônima, sendo encaminhado à cadeia pública do município. A PCPR segue as diligências para localizar o segundo suspeito, Claudemir Machado de Souza, que está foragido e possui mandado de prisão preventiva em aberto.
As investigações apontam que ambos os autores efetuaram disparos com armas de fogo contra as vítimas, atingindo inclusive crianças. Algumas pessoas seguem hospitalizadas. Ambos responderão por tentativa de feminicídio, homicídio qualificado consumado e nove tentativas de homicídio qualificado.
A Polícia Civil solicita o apoio da população com informações que possam levar à localização do foragido. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 197 (Polícia Civil), 181 (Disque-Denúncia) e (42) 3446-1202 (Delegacia).
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou