
Homem torturado durante três horas por assaltante morre em UTI
Osmar José de Mesquita (foto em destaque), de 55 anos, estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Maria desde...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

O homem que foi torturado e espancado durante a madrugada de sábado (27/12), em Vicente Pires (DF), morreu na manhã desta terça-feira (30/12).
Osmar José de Mesquita (foto em destaque), de 55 anos, estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Maria desde o dia em que foi espancado, mas não resistiu.
O suspeito foi localizado e preso também na manhã desta terça.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ao invadir a residência, o criminoso foi surpreendido pela vítima, momento em que ambos entraram em luta corporal.
O homem não conseguiu conter o autor e sofreu diversas lesões corporais.
A vítima foi encontrada por familiares por volta das 16h de sábado, amarrada dentro do quarto da própria casa. Conforme o relato, as agressões teriam se intensificado depois que o suspeito percebeu que a filha do homem é policial e passou a tentar descobrir se havia alguma arma dentro de casa.
Inicialmente, os familiares chegaram a acreditar que ele estivesse morto, devido à gravidade dos ferimentos. “Pelo pouco que ele conseguiu falar, parece que ele acordou com o bandido já tentando enforcar ele. E como ele toma medicamento pra dormir, essas coisas. Então, provavelmente por isso ele não ouviu”, afirmou.
Com informações do Metrópoles
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou
