CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Amarrado, enforcado e espancado: morador viveu 3h de terror em assalto
Reprodução: Metrópoles

Amarrado, enforcado e espancado: morador viveu 3h de terror em assalto

A vítima de 55 anos está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Marta. O criminoso ainda não foi identificado e...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Amarrado, enforcado e espancado: morador viveu 3h de terror em assalto
Reprodução: Metrópoles

Um morador de Vicente Pires (DF) viveu momentos de terror após ter a casa invadida por um homem por volta das 2h de sábado (27), quando foi amarrado em um quarto, enforcado e espancado até as 5h.

A vítima de 55 anos está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Marta. O criminoso ainda não foi identificado e é procurado por forças policiais.

Ao Metrópoles, uma mulher próxima à família, que preferiu não se identificar, contou que a vítima foi encontrada por familiares por volta das 16h de sábado.

Segundo ela, o homem estava delirando em razão do estado de choque, sofreu duas fraturas no crânio e está sendo medicado com morfina devido às fortes dores.

Conforme o relato, as agressões teriam se intensificado depois que o suspeito percebeu que a filha do homem é policial e passou a tentar descobrir se havia alguma arma dentro de casa.

Ainda de acordo com a testemunha, a equipe médica avalia a necessidade de uma cirurgia diante da gravidade do quadro clínico. Ela relatou também que, quando o efeito da sedação começa a passar, a vítima pede uma faca para cortar a corda com a qual estava amarrada.

Inicialmente, os familiares chegaram a acreditar que ele estivesse morto, devido à gravidade dos ferimentos. “Pelo pouco que ele conseguiu falar, parece que ele acordou com o bandido já tentando enforcar ele. E como ele toma medicamento pra dormir, essas coisas. Então, provavelmente por isso ele não ouviu”, afirmou.

A mulher também relatou que o agressor chegou a vestir roupas da vítima. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito deixando o local com um casaco listrado pertencente ao morador, após sujar a própria blusa de sangue durante as agressões.

O caso

O homem invadiu a residência em que o senhor morava com a esposa durante a madrugada de sábado (27/12), em Vicente Pires (DF). A tortura e as agressões duraram até as 5h da manhã. Relatos dão conta de que o homem possui uma deformidade na face.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ao invadir a residência, o indivíduo foi surpreendido pela vítima, momento em que ambos entraram em luta corporal. O homem não conseguiu conter o autor e sofreu diversas lesões corporais.

Diante da gravidade do caso, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, realizou o atendimento pré-hospitalar e encaminhou a vítima ao Hospital Santa Marta.

Equipes do 17º Batalhão da PMDF realizaram patrulhamento intensivo na região, mas, até o momento, o suspeito não foi localizado. De acordo com informações, há a suspeita de que ele esteja no Plano Piloto.

Com informações do Metrópoles

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN